Registre seu e-mail
Troca e Devolução
Solicitar troca e devolução.
1 - Faça o login
2 - Aperte no botão para solicitar a troca ou devolução.
-
-
TROCA
Os produtos adquiridos através da Simone Saga Online, seção “Regular” Nós recomendamos que a troca seja feita pelo e-mail contato@simonesaga.com.br
Em todos os casos, a data é de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento da peça.
Atenção: Não haverá trocas de itens adquiridos na categoria Black Friday.DEVOLUÇÃO
Quanto às devoluções, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 30 (dias) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto através do e-mail contato@simonesaga.com.br . Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
-
CONDIÇÕES
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 1 dia, e caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
-
PROCEDIMENTOS
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de: Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.
-
ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 1 (Um) dia para a solução. A Simone Saga Online se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.
-
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou transferência bancário do titular da compra após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.